31 de março de 2010

A primeira noite de uma mulher - Celeste Bradley







Inglaterra, 1813 
Um homem com um segredo

Dane Calwell é tudo o que Olívia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... 

Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olívia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olívia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!


  • Minha Opinião:
Para quem pega esse livro e lê esse titulo já imagina que ele terá muitas cenas hot e logo no começo da história. Não é bem assim, mas nem por isso o livro é ruim, é muito bom e engraçado.
Olívia é uma moça ousada para a época, ela quer ser feliz, e para isso corre atrás dos seus objetivos. Um desses objetivos, é conquistar o seu marido, pois ele pensa que tem um grande problema, e por isso não pode consumar o casamento. O "problema" é grande mesmo, e por isso Olívia pede ajuda para uma "dama da noite", que lhe dá alguns "brinquedinhos" para ajudá-la nessa tarefa.
Olívia é atrapalhada, simples, alegre, corajosa e com muita boa vontade, qualidades que encantam a todos, inclusive ao Rei, o que deixa Dane com muito ciúmes.
Enfim, é um livro bem gostoso de ler, engraçado e sensual. Recomendo!!!





4 comentários:

  1. eu achei mediano... devo ser muito chata...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou chata e gostei do livro Lari, o problema não é esse...é de gosto mesmo
    rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eu tbém li esse livro e os outros dois que formam a serie. Dane é um fofo, meio traumatizado com seu GRANDE problema... mas encontrou uma grande mulher como esposa!
    Eu gostei... apesar de achar meio degradante a para a mocinha a necessidade de ser "treinada" antes que pudesse receber seu marido. ( EU penso assim, já a mocinha fez de MUITO BOM GRADO).
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oii, tem selinho para vc lá no blog!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger