29 de março de 2010

Diário de uma Fênix - Juliano Gouvêa



"Existem pessoas certas em momentos errados;
Existem pessoas erradas em momentos certos;
Existem pessoas certas em momentos certos;
Tudo é questão de Tempo e Espaço;
Tudo é questão de Destino".

Baseado nestas frases "Diário de uma Fênix" é uma história que explora sentimentos que nos atormentam, mas que somos obrigados a conviver com eles, como amor e saudades. Um romance que tem em seus mistérios revelações inesperadas com o objetivo de tocar o coração de cada um, que permite a cada leitor criar seus próprios personagens e foi descrita de forma simples a fim de atingir todas as pessoas.
Diário de uma Fênix traz uma história intrigante onde Thales procura descobrir o seu pesadelo interior e torna-se resultado de uma grande experiência pessoal.
Uma trágica morte dá o início a um drama onde no auge de suas emoções foi subitamente interrompido pelo destino.

  • Minha Opinião:
Essa minha resenha será muito especial, e por isso irei dividi-la em duas partes.

Primeiramente vou falar sobre esse magnifico livro que me foi dado pelo autor, Juliano Gouvêa. Já conhecia esse livro a algum tempo, e sempre tive curiosidade de lê-lo. Com ele em mãos, comecei a viagem pela vida de Thales, e me apaixonei. 

Também pudera, como não se apaixonar por Thales, um ser humano com muitos problemas emocionais em sua busca incessante pela cura, pelo sossego. Como não se apaixonar por Leonora com sua firmeza, dedicação, sensibilidade, carinho e amor. Como não se apaixonar por Jacinto, um homem simples, mas com princípios tão importantes e raros, como a honestidade, educação, força, coragem e amor pela esposa e pelo filho. E finalmente, meu preferido, como não se apaixonar por Vítor, que herdou todos as virtudes de seu pai Jacinto, tem grande respeito e amor pela família e pela vida. E olha que sua vida não foi fácil, seus desafios foram gigantes, mas seu amor por seu pai e Vó Mira e depois por Celina, o ajudaram a superar os desafios que a vida lhe impôs.
Enfim, é um livro emocionante do começo ao fim, uma linda história com romance, mistérios, surpresas e emoção, além das lições de vida que nos são apresentados em toda a história. 


Também gostaria de fazer a apresentação desse homem tão especial que conheci a pouco tempo, Juliano. Ele diz que não é escritor, então vou designá-lo como Mensageiro. Pois para mim, ele foi o mensageiro de lindas palavras, de lindas histórias, de verdadeiras lições de vida, tanto pelo livro, como pela sua vida.
Foi uma honra conhecer essa pessoa simpática, humilde, brincalhona, batalhadora. Te desejo todo o sucesso do mundo, torço muito por você, de verdade, e um dia gostaria muito de ver Diário de uma Fênix publicado por alguma editora.
Não desista, você já mudou a vida de algumas pessoas, pode mudar a vida de muitas outras...
"Existem pessoas certas em momentos certos"

Gostaria de deixar os contatos do Juliano, o livro é muito bom, comprem, mas se não puderem comprar, pelo menos divulguem o trabalho dele, pois é especial.

Para adquirir o livro mande um email para: pedidofenix@gmail.com

Comunidade no Orkut do livro: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55720289

Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13880181294398558532&rl=t


Blog: http://julianogouvea.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/jjjuliano

3 comentários:

  1. Obrigado linda...fique super feliz em ver a sua resenha e ficou maravilhoso...

    Paz no Coração

    "Sempre"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda...fique super feliz em ver a sua resenha e ficou maravilhoso...

    Paz no Coração

    "Sempre"

    ResponderExcluir
  3. oi juliano, passei pra da visitinha. gostei do seu blog. depois eu passo para um comentario sobre seu livro maravilhoso.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger