4 de fevereiro de 2010

Todo Ar Que Respiras - Judith McNaught


Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.
O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão.
Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão.
Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best- seller
Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.

  • Minha Opinião:
Depois que terminei de ler o livro, dei uma zapeada pela blogosfera e vi algumas opiniões de leitores a respeito desse livro. Alguns não gostaram, pois acharam que o livro deixou a desejar, fazendo uma comparação com outros livros da autora. Esse foi o primeiro livro da Judith que eu li e amei a história. Também achei que faltou explorar algumas partes do livro, como por exemplo a mãe de Kate que não mantinha relações com a filha e não foi explicado o porque, ficou um pouco vago. 
Mas a história é muito boa, o encontro arrebatador de Kate e Mitchell, depois a separação pelo desencontro e por algumas informações desencontradas, o nascimento do filho deles sem o conhecimento de Mitchell e finalmente o reencontro emocionado provocado por uma situação aflitiva. 
É uma leitura envolvente, ainda mais com o fofo Daniel, filho de Kate que é um amor. Adoro histórias com crianças.
Recomendo!!



3 comentários:

  1. Esse é um dos livros que estão na minha lista de procurar e comprar!
    Já estou quase montando meu album no orkut, de presentes que quero ganhar de niver, e claro só tem livros por lá, kkkkk
    ano passado ganhei varios de presente, mas quero mais, muito mais, para alimentar meu vicio!
    beijos amiga, aparece no Sempre Romântica.

    ResponderExcluir
  2. Dany, hoje conheci seu blog...

    E te recomendo a ler os livros dela, se vc lê e-book, achará fácil fácil...


    Tem promo no meu blgo, se querer dar uma passadinha XD

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, eu também vou lê!!!
    bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger