17 de fevereiro de 2010

Na Cama Com Você! - Sandra Brown







Depois de várias desilusões amorosas, Sandra não confia mais nos homens e sabe que nunca mais irá se apaixonar. Toda sua energia é canalizada para o trabalho de fazer da elegante pousada em San Francisco um grande sucesso. Porém, quando sua melhor amiga lhe pede para hospedar o noivo durante um mês, para que ele termine de escrever seu livro antes do casamento, Sandra abre as portas para Carter Madison... Um homem que vira seu mundo, e tudo aquilo em que ela sempre acreditou de pernas para o ar e do avesso! Sandra tenta ignorar o sentimento que atormenta seu coração e não sonhar com algo que jamais poderá ter. Mas quando Carter revela um desejo arrebatador por ela, Sandra é incapaz de lutar contra seus mais profundos anseios. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisa fazer uma escolha difícil: viver um romance passageiro, forçar-se a recuar completamente, ou lutar por aquela paixão!



  • Minha Opinião:
A capa do livro é linda, a sinopse tentadora e a escritora maravilhosa, mas sinceramente não gostei da história. Carter estava noivo de Alicia, a melhor amiga de Sandra, mas isso não o impediu de flertar e seduzir Sandra. Já Sandra foi aquela amiga traíra, não se importou muito com os sentimentos da amiga, e se jogou nessa relação com Carter. Tudo bem que foi amor a primeira vista, difícil controlar a paixão, mas tudo se resolveria se Carter fosse homem suficiente para terminar o noivado com Alicia, já que seria mais um casamento de amizade, e assumisse seu compromisso com Sandra. Mas ele se esbaldou com Sandra e depois foi embora para se casar. Já Alicia foi a grande heroína da história, ela se apaixonou por outro homem e apesar de todas as indecisões e medo do futuro, rompeu o noivado com Carter e foi atrás da sua felicidade. 
Ai sim Carter vai atrás de Sandra para os dois ficarem juntos, mas eu sinceramente não gostaria de estar no lugar de Sandra, já que querendo ou não ela foi a segunda opção dele...








Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger