13 de fevereiro de 2010

Intimidade Perigosa - Penny Jordan / Vale a Pena Amar - Carole Mortimer




  • Intimidade Perigosa - Penny Jordan

Apaixonados podem viver sob o mesmo teto... E nunca fazer amor?
Geórgia jurava que sim. Foi por isso que aceitou a proposta de Piers para morar em sua casa enquanto treinava o cachorro Ben. Considerara uma tarefa simples, especialmente para uma veterinária experiente como ela. Mas o cachorro se recusava a obedecer às ordens, com teimosia. Assim, com o passar das semanas a tensão do desejo entre Piers e Geórgia foram aumentando e... seria difícil controlar a tentação, afinal há um limite para tudo, até para fugir da paixão.
 


  • Vale a Pena Amar - Carole Mortimer

O coração não se engana quando o assunto é amor!
Harriet achara o enigmático Quinn McBride incrivelmente atraente, até o momento em que descobriu que ele investigava o seu atual namorado.
Quinn estava determinado a provar que, na verdade, tratava-se de um chantagista e faria de tudo para impedi-lo de continuar agindo. Harriet não sabia em quem confiar ou em quem acreditar, a única coisa que sabia era que estava apaixonada por Quinn!





  • Minha Opinião:
Duas histórias deliciosas para curtir nesse carnaval, principalmente pra quem não gosta muito de toda essa agitação, como eu. O jeito é se esticar no sofá, e se abandonar na leitura.
Gostei particularmente da primeira história. É bem divertida, principalmente pelo cachorro Ben, que me lembra muito o Marley, do livro Marley e eu de Jhon Grogan. 
Recomendo!!






2 comentários:

  1. Tb não sou fã de carnaval, apesar de morar na Bahia, rs.

    Vou fazer que nem vocÊ e ler no feriadão.

    Esse livro do post só poderia ser bom né? Duas autoras de peso e renome. Eu ainda não tenho ele, mas está na listinha.

    Boas leituras Dani.

    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger