15 de janeiro de 2010

Sem clima para o amor - Rachel Gibson


Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo a tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresa, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.

  • Minha Opinião:
Gostei muito desse livro, super leve e divertido, excelente para quem acabou de ler Danielle Steel (sempre me dá uma leve depressão quando termino de ler os livros dela...rsrsrs).


Recomendo!!


3 comentários:

  1. Ei Dani,
    Nossa que trabalheira deve ter te dado criar o outro blog e passar tudo para ca. Tá lindo o blog novo :)

    Eu comprei ontem na promo da saraiva "sempre ao seu lado" por 20 e poucos reais acredita? Sem clima para o amor tava mais caro então deixei para depois rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Dá trabalho sim, mas eu gosto, adoro ficar mexendo no blog, então é tudo um prazer...hehe

    Mas quanto ao livro realmente estava barato, e os dois são maravilhosos. Agora o meu sonho é que na minha cidade tivesse um sebo, iria viver na livraria...rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  3. Dani, querida! Parabéns pelo blog. Ele é aconchegante e super lindo. Pessoas como você tornam o nosso mundo melhor. Muito obrigada por sua disponibilidade e dedicação em deixar um espaço como esse à nossa espera quando desejamos encontrar uma boa leitura e vencer o estresse de cada dia.Grande beijo. Marina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger