18 de janeiro de 2010

Indomada - P.C. Cast e Kristin Cast


A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

  • Minha Opinião:
O quarto livro da série traz mais ação. Neferet será desmascarada por Zoey, e a escola passa por um momento negro com o despertar de um antigo anjo maligno que tem o poder de seduzir as mulheres. Zoey volta a ter a confiança de seus amigos, mas ainda está distante de se entender com seu ex namorado Erik, agora seu professor. Mas todos vão se unir para tentar deter Neferet e esse grande mau que ela ajudou a trazer a tona.
O que não gostei dos livros desses autores foram as frases repetidas de um livro para o outro, como se quisessem apenas dar volume ao livro. Esse livro também pode ser encontrado com o título Não Domesticada.

Recomendo!!

PS.: Se não conseguir baixar pelo link deixe seu email que envio o livro.


 

4 comentários:

  1. Oi eu num consegui baixar pode me mandar o link nathihmaia3@hotmail.com obrigada .

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostaria de todos os livros.


    email: nubiagilda@hotmail.com

    Obrigada, Núbia

    ResponderExcluir
  3. Oi, não consegui baixar o livro poderias me enviar para detebohm@terra.com.br? Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger