18 de janeiro de 2010

Caçada - P.C. Cast e Kristin Cast

Capa cedida pela Editora Novo Século

As boas notícias:
Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet.

A má notícia:
Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical ). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

  • Minha Opinião:
Neste livro Zoey vai ter que usar de toda sua intuição para conseguir afastar o mau da sua cidade e da House of Night. E mais uma vez ela se vê diante da indecisão de ficar com um namorado ou com outro. Erik a perdoa pela traição e os dois voltam a namorar, mas o antigo namorado de Zoey, Heath retorna e traz mais confusão deixando Erik irado. E também surge mais um amor na vida dela, James Stark. Além claro de Kaloma, o anjo negro que enfeitiça as mulheres. Mais ação no quinto livro da série The House of Nigth.

Recomendo!

PS.: Se não conseguir baixar pelo link, deixe seu email que envio o livro.



 

4 comentários:

  1. Olá Dany, adorei o seu novo espaço.
    Já estou te seguindo, é claro!!!

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, infelizmente não estou conseguindo baixar o livro poderia me mandar por email?
    esterpeiter@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. meu bem eu amei o seu espaço queria que vc me mandasse por email o livro noite de desejos da sarah morgan não estou conseguindo baixar o link desde ja agradeço obrigada solll2301@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger